Trocas e Devoluções

 

Nossa política de troca e devolução,

funciona!

A AGio torce muito para que as peças que você adquiriu se tornem as suas favoritas! Porém, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe.

 Trocar uma peça de roupa nunca foi tão fácil.

TROCAS:
(Prazo: 30 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco).

 

Entre em contato conosco através do e-mail contato@agiostore.com.br, com o ASSUNTO "TROCAS" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.

Responderemos dentro de um prazo de 48 horas com todas as instruções e próximos passos.

#A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença via depósito bancário.

#O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da além da TAG fixada na peça.

#Temos o prazo de 15 dias úteis para a realização do procedimento de troca após a validação e confirmação da mesma.

 

DEVOLUÇÕES:

(Prazo: 7 dias corridos após a confirmação de entrega dos correios). - prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

 

Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.

#Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de devolução e o seu produto for recebido pelo nosso time de qualidade, a AGio terá 30 dias corridos para devolver o valor do produto (não inclui o frete) na conta de origem.

Formas de restituição: para quaisquer dos tipos citados acima, você receberá a devolução do valor pago na compra na forma de cupom para realizar novas compras aqui na loja virtual ou estorno (se a compra for devolvida em até 07 dias corridos do seu recebimento).

Você deverá entrar em contato como a gente através do e-mail contato@agiostore.com.br, com o ASSUNTO "DEVOLUÇÃO" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.

Se preferir receber o cupom, você poderá utilizá-lo somente aqui na loja virtual. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação.

Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

> Paguei no cartão de crédito e agora?

Em caso de devolução no cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente com o PAGSEGURO, pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

> E o boleto como funciona?

Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado mediante a prazo acertado com a cliente. Nosso prazo para realização do procedimento também é de 30 dias úteis.

 

> Quem paga frete na troca de produto?

Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor, trecho:

 

“Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos a partir da segunda troca.”

 

Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

Então é sempre importante estar atenta (o) às medidas, à composição e aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.

Mas, atenção! Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

OBS. Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.

Qualquer dúvida fique tranquila para entrar em contato conosco via wpp ou e-mail.

Sobre a loja

Transmita a sua identidade com a roupa que você escolhe. Inspire-se. Ouse. Aposte. Seja AGio!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

AGio Store - CNPJ: 29.449.789/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Hey, Precisa de um help?
Clique aqui
(11) 96836-3050